Fevereiro 9, 2016 finks79

6 Coisas Que Não Pode Fazer Numa Despedida de Solteira

Coisas Que Não Pode Fazer Numa Despedida de Solteira

Um dos momentos mais aguardados pela generalidade das noivas e pelas suas convidadas, antes do dia “D”, é sem dúvida, a despedida de solteira. Sinónimo de festa e celebração, este dia deverá ser inesquecível para esta despedida de solteira, mas repetidamente, pode converter-se num incómodo conjunto de recordações negativas. Existem 6 regras básicas para todas as convidadas de uma despedida de solteira – na qual estes momentos terão que ser memoráveis!

1 – Ignorar a Noiva

A noiva é a protagonista deste dia da despedida de solteira. Essa é a regra de ouro em qualquer despedida de solteira! Se estão encarregadas a título pessoal, de a organizar, a vossa prioridade deve corresponder, e não defraudar, as expectativas da noiva. Deixem de lado as vossas preferências pessoais e escolham o lugar, as atividades e o ambiente, tendo em conta o gosto dela para esta despedida de solteira. Este dia é só dela e só para ela, e verifiquem sempre se a mesma requer um programa de despedida de solteira mais recatado ou atividades mais atrevidas, respeitando sempre a sua decisão!

2 – Acrescentar Convidados

A lista de convidados para a despedida de solteira é decisão da noiva. Assim como no casamento, a despedida de solteira, requer um convite, por isso, tentar levar alguém a mais como convidado, não é, claramente, recomendável, especialmente se não tiver qualquer ligação com a noiva.

3 – Beber Demais

As desmancha-prazeres não são aceitáveis nesta dia da despedida de solteira, já que o dia está reservado para a celebração!.. Contudo beber um bocadinho de mais pode resultar em momentos pouco ortodoxos e incómodos para todas, assim como uma grande dose de arrependimento no dia seguinte a despedida de solteira. Que este dia seja memorável sim, mas por boas e positivas razões!

4 – O Problema das Redes Sociais

Se há algo que é estritamente desnecessário, numa despedida de solteira ou num outro qualquer evento, é a permanente ligação com as redes sociais. Sejam discretas com aquilo que vier a ser publicado por cada uma de vocês, por exemplo, no Facebook, Twitter, Instagram ou Youtube. Antes de partilharem o que se passou na despedida de solteira, peçam a opinião a uma das suas melhores amigas, neste caso recomendamos a própria noiva, e recordem, qualidade e alegria acima de quantidade.

5 – Esquecer o Budget

Entre a emoção, a razão e a planificação da despedida de solteira, é muito fácil esquecer um valor monetário certo, lembrando sempre que o mesmo terá que ser acessível a todas as bolsas. O diálogo entre todas as partes, é extremamente importante e as sugestões para a despedida de solteira, são sempre muito bem-vindas! Se estão encarregadas da organização da despedida de solteira, o ideal é que definam vários gostos, mediante a personalidade e a vontade da noiva e dentro disso, verificar todos os custos com a nossa empresa, naturalmente.

6 – Dramas

Por último, se a noite (ou o dia) é da própria noiva, este não será de certeza o momento certo para bisbilhotices ou amuos. Se foram convidadas para a despedida de solteira, é porque, de alguma forma, são importantes para a noiva e a mesma conta com todas, certamente para realizar momentos muito especiais. Este é o fim de uma etapa e o começo de outra – é tempo, isso sim, de uma grande celebração e de grande alegria para a festa da despedida de solteira!
E agora, vamos ao total divertimento com a VipParty em:

www.despedidasdesolteiro.pt

Abrir Conversa
💬 Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?