COVID-19 | DECLARAÇÃO DE ESTABELECIMENTO SAUDÁVEL & SEGURO
Registo nº 3853 – Privatevip-Viagens e Turismo, Lda

A Organização Mundial de Saúde declarou o Coronavírus agente causal da COVID-19, como emergência de saúde pública de âmbito internacional. Para evitar riscos e infeções, assegurando a existência de um protocolo interno que define os procedimentos de prevenção, controlo e vigilância necessários, este estabelecimento declara cumprir os requisitos definidos pelo Turismo de Portugal, de acordo com as orientações da Direção-Geral da Saúde, que permitem considerá-lo uma Empresa de Turismo SAUDÁVEL & SEGURO.

FORMAÇÃO A TODOS OS NOSSOS COLABORADORES:
Todos os Colaboradores receberam informação e/ou formação especifica sobre:
1- Protocolo interno relativo ao surto de coronavírus COVID-19.
2- Como cumprir as precauções básicas de prevenção e controlo de infeção relativamente ao surto de coronavírus COVID-19, incluindo os procedimentos:
– higienização das mãos: lavar as mãos frequentemente com água e sabão, durante pelo menos 20 segundos ou usar desinfetante para as mãos que tenha pelo menos 70º de álcool, cobrindo todas as superfícies das mãos e esfregando-as até ficarem secas.
– etiqueta respiratória: tossir ou espirrar para o antebraço fletido ou usar lenço de papel, que depois deve ser imediatamente deitado ao lixo; Higienizar as mãos sempre após tossir ou espirrar e depois de se assoar; Evitar tocar nos olhos, nariz e boca com as mãos.
– conduta social: alterar a frequência e a forma de contacto entre os trabalhadores e entre estes e os clientes, evitando (quando possível) o contacto próximo, apertos de mão, beijos, postos de trabalho partilhados, reuniões presenciais e partilha de comida, utensílios, copos e toalhas.
– Cumprir a auto monitorização diária para avaliação da febre (medir a temperatura corporal duas vezes por dia), verificação de tosse ou dificuldade em respirar.
– Cumprir as orientações da Direção Geral de Saúde para a limpeza de superfícies e tratamento de roupa em todos os serviços.

INFORMAÇÃO A TODOS OS CLIENTES:
Está disponibilizada a todos os clientes a seguinte informação:
– Como cumprir as precauções básicas de prevenção e controlo de infeção relativamente ao surto de coronavírus, através de:
Visit Portugal

Abrir Conversa
💬 Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?